Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Tagima
Product ID: 1317
Product SKU: 1317
Violão TAGIMA Náilon Acústico PARATY NS Natural

Violão TAGIMA Náilon Acústico PARATY NS Natural

Marca: Tagima
Ref: 4873

Marca brasileira com qualidade e reconhecimento internacional, a Tagima é considerda por muitos a maior fabricante de instrumentos musicais do brasil, disputando mercado em igual nível de qualidade com grandes marcas internacionais. A empresa possui uma extensa linha de produtos, desde violões, guitarras e baixos até amplificadores, microfones e violinos, além de linhas exclusivas como a Memphis.

A Tagima era uma marca já conhecida no meio 1CUnderground 1D dos músicos, a Marutec, importadora de equipamentos musicais e eletrônicos já era um importante player no mercado de instrumentos musicais, conhecida pela solidez e rapidez de seu crescimento. 

O Novo violão Paraty da Tagima é um espetáculo, uma das marcas mais importantes e reconhecidas no Brasil e ao redor do mundo na fabricação de instrumentos musicais. Cada vez mais músicos e artistas da musica utilizam e apoiam os instrumentos da marca que são fabricados e desenvolvidos nos mais altos padrões de qualidade, para entregar ao consumidor final um produto impecável não só em sonoridade, mas em acabamento e também a um custo acessível.
Além de toda qualidade do instrumento, ele oferece excelente acabamento, sonoridade encorpada, sua cor natural satin, tampo Spruce, braço Sapele e escala Rosewood.
Um Violão incrível que serve tanto profissionais como iniciantes da arte!
 
Informações técnicas
- Tagima Paraty
- Violão clássico
- Braço: Sapele
- Tampo: Spruce
- Lateral/Fundo: Satin Agathis
- Cavalete: Rosewood
- Escala: Rosewood (25.5 1D)
- Nut: 50mm
- Bojo: 96mm x 100mm
- Tarrachas: Classica 3+3
- Cor: Natural Satin - Fosco

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características